Perguntas Frequentes

PRODUTOS
 
Como descubro meu tamanho ideal?
Em todas as páginas de produto que possui opções de tamanho do site você encontra na descrição a tabela de medidas. Lá estão as informações sobre as modelagens e as medidas equivalente a cada tamanho.

As peças encolhem?
Sim, praticamente qualquer fibra pode encolher ou deformar se não for tratada da maneira adequada.
Nossa malha é de excelente qualidade, seguindo os cuidados descritos na etiqueta você não terá surpresas. 

O produto que quero está em falta, como vou saber quando ele estará disponível?
Nossas peças são fabricadas apenas uma vez. Não trabalhamos com renovação de estoque.
Estamos sempre trazendo novidades para que existam  opções que atendam nossos clientes.



COMPRAS


Qual é a política de privacidade e segurança?
Nossa política de privacidade está disponível no site.

Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa e American Express.
Você pode dividir seu pagamento com cartão em até 6 vezes sem juros.

Posso modificar meu pedido?
Claro. Só não existe a possibilidade de modificação de pedido após o pagamento do produto.
Para mais informações sobre este assunto, verifique nossa política de troca e devoluções aqui no site.

Como sei que o meu pedido foi processado?
Após efetuar a compra, você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido.
Muitas vezes e-mails acabam em sua caixa de spam, não esqueça de checá-la.
Se mesmo assim você não receber nenhuma comunicação de nossa parte, entre em contato pela nossa
Central de Atendimento por e-mail: pedido@equalmodainclusiva.com.br
  
Como cancelo um pedido?
Para melhor auxílio de cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pela nossa
Central de Atendimento, envie um e-mail parapedido@equalmodainclusiva.com.br.

Qual é a política de troca?
Para melhores informações sobre política de troca, acesse nossa Política de Troca.

Como solicito a devolução de um produto?
Para melhor auxílio de devolução de pedidos, entre em contato conosco pela nossa
Central de Atendimento:pedido@equalmodainclusiva.com.br

Como uso um cupom promocional ou de troca?
Na primeira tela do fluxo de checkout, basta inserir o código promocional no campo designado e finalizar a compra normalmente.

Posso usar mais de um código na mesma compra?
Não é possível utilizar mais de um código na mesma compra.

Em quais estados vocês fazem entrega?
Entregamos em todo o Brasil, exceto para um número restrito de CEP’s que se encontram, no momento, em áreas inacessíveis e/ou em alto risco de acordo com os Correios.
Para saber mais, acesse o site dos correios.

Qual é o prazo de entrega?
Para cada região do Brasil o prazo de entrega varia de algumas horas à 13 dias, de acordo com a região do Brasil e método de entrega. É possível verificar de forma mais exata esse tipo de informação no momento da digitação do CEP e da escolha da modalidade de envio de sua compra na tela de finalização do seu pedido.

Como posso rastrear meu pedido?
Ao enviarmos o seu pedido, você receberá um e-mail com seu código de rastreio e um link para acompanhar onde está o seu pedido com maior precisão.
 
Posso enviar meu pedido para outro destinatário, como no caso de um presente?
Claro! Na hora da compra, é possível escolher diferentes endereços de cobrança e de envio.
Qual é o valor do frete?
O frete varia de acordo com a região e método de envio.

Se o meu boleto vencer, meus produtos ainda estão garantidos ou tenho que realizar uma nova compra?
No caso de pagamento com boleto, EQUAL Moda Inclusiva garante a reserva dos produtos comprados por até 3 dias. Para gerar um novo boleto, entre em contato com nossa central de atendimento por  email para pedido@equalmodainclusiva.com.br
 


CADASTRO

Como faço o cadastro?
Ao acessar o nosso site, clique em “cadastro”. Na tela seguinte você poderá optar por fazer a sua inscrição usando sua conta do Facebook ou simplesmente colocando seus dados nos campos designados.

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