Vou falar um pouquinho sobre essa pesquisa que estou desenvolvendo.
Essa é a Mariana que tem me acompanhado para que eu possa interiorizar o mundo das Pessoas com Síndrome de Down. 

 
Conversamos muito e nem preciso dizer como eles são animados e felizes! Mariana tem uma família maravilhosa que a estimula e dá espaço para que ela se sinta linda e realizada.

Mariana trabalha, estuda e tem namorado. Me atende sempre com carinho toda hora que preciso de medidas e questionários de pesquisa. Uma fofa e minha top!

Pretendo desenvolver a modelagem para 3 dos 5 biótipos femininos que identifiquei.
Na minha pesquisa não encontrei muita coisa quanto aos biótipos que pudesse ajudar a modelar as roupas desse segmento, apenas textos médicos sobre possíveis fragilidades que eles podem ter nos seus orgãos. Dados como dedos mais curtos, o que sei que dificulta o abrir botões e zíperes, barriguinha, uma certa fofurice, enfim.. informações que  acrescentam mas não muito, para se fazer uma roupa mais confortável e que favoreça seus biótipos. 
 

Temos também questões comportamentais, as meninas não se preocupam muito com determinados padrões, então vou evitar saias sem uma boa legging por baixo. Assim elas ficarão sempre arrumadas e poderão dar livre curso a sua espontaneidade.

Completamente apaixonada por eles. Mariana émeu primeiro biótipo, ela tem uma amiga que será meu segundo biótipo, mas ainda falta eu encontrar o terceiro biótipo dessa primeira Coleção. Continuo na busca da minha terceira modelo, ela precisa corresponder ao terceiro biótipo.


Depois mando mais novidades. Namastê!