Nas fotos do nosso catálogo modelos andantes e cadeirantes estavam muito `a vontade. Eu que já trabalhei com a modelada profissional por mais de 20 anos, vejo aqui talento, beleza e profissionalismo da mesma maneira. O fato da cadeira de rodas existir não faz nenhuma diferença.

Sempre preparo quitutes para a galerinha, lanchinhos, comidinhas frescas e feitas com carinho por mim!!!! Sim, adoro alimentar meu povo!



A equipe que ajudou na troca de roupas, roteiro das produções, estava animada para começar. Douglas arrasado porque viramos a noite escolhendo os sapatos e na hora decidimos cortar os pés nas fotos. Depois rimos muito.

O fotógrafo Renato Moreth preparou o estúdio com uma luz linda e o Beauty da Rita Fischer e Flau foi perfeito.

 

 

Eu arranquei a Vera da Facção e a levei para o estúdio.... imagina se alguma roupa estivesse amassada? Nem pensar! 

 

Registramos um momento mágico: corre para passar um pedacinho do vestido Manuela! Vera na hora passou o vestido, no corpo da loura e linda Manu, as fotos já mostram como foi esse momento. Demais!

Tairone ia e voltava buscando as equipes do Rio para Niterói e vice versa.

Quando as crianças chegaram foi outra festa... que delícia! Que luz! Mamães felizes e as crianças sorridentes.
Mariana veio com as unhas de cor vibrante e a mãe Sell estava preocupada porque eu tinha pedido cor neutra. Conversamos e as unhas ficaram vibrantes como ela, que estava coberta de razão. Ela não seria a Mariana com unhas neutras. Ficou linda com os cílios postiços e foi para a escola toda produzida depois. Mesmo sendo aula de educação física. Beijim no ombro!



As fotos do editorial foram em um outro dia, Erick do Paulo Robert Coiffeur maquiou e penteou as beldades.



Renato Moreth fez fotos externas em situações do dia `a dia: um Café Bistrô com Joyce Schwambach e Natache Iamayá, um jantar romântico com Ana Cláudia Monteiro e José Mathias e um ambiente profissional com Daniel Szmaragd e Flávia Pacheco, sempre misturando deficientes e não deficientes.





Sim, porque deficientes namoram, passeiam e vão em barzinhos com amigos sim!



A vida fica mais rica com as diferenças!